
Planeta Terra – Reprodução: Toda Matéria
Neste domingo (8), o “Universo”, da Rádio Inconfidência, apresenta uma reflexão sobre o futuro do planeta. O programa recebe Carlos Nobre, meteorologista, pesquisador e professor universitário. No bate-papo, ele destaca os impactos da passagem do El Niño pelo Brasil e o que pode minimizar as consequências.
Ainda, na edição, tem a participação da professora do Departamento de Filosofia da UFMG, Maria Cecília Miranda Coelho e da presidente da Associação dos Parkinsonianos de Minas Gerais, Janette de Melo Franco, para falar sobre a relação entre a Doença de Parkinson e a escrita.
Apresentado por Renato Las Casas, o programa vai ao ar neste domingo (8), às 8h, na Inconfidência FM 100,9, no site e no aplicativo da Rádio.



