Governo de Minas reforça campanha de doação de sangue durante o Junho Vermelho

Jornalismo

O Governo de Minas, por meio da Seplag-MG e da Fundação Hemominas, promoveu uma ação de conscientização nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) e no Hemocentro de Belo Horizonte para incentivar a doação voluntária de sangue. A iniciativa integra a campanha Junho Vermelho e busca reforçar os estoques hemoterápicos no estado.

Durante a mobilização, equipes da Hemominas orientaram a população sobre a importância da doação e auxiliaram no agendamento dos atendimentos. A ação também destacou a necessidade de manter os estoques abastecidos, especialmente durante o período de inverno, quando o número de doadores costuma diminuir.

Confira na reportagem do Jornal Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.