HOLANDA x FRANÇA: HORÁRIO AO VIVO PELA EUROCOPA

Esportes

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (21), pela segunda rodada da
fase de grupos. França tem possível desfalque importante

Holanda e França se enfrentam em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa. O jogo tem início às 4 horas da tarde desta sexta-feira, dia 21 de junho de 2024, no estádio da Red Bull Arena, em Leipzig, Alemanha. O jogo terá transmissão exclusiva da CazéTV, canal gratuito de pode ser acessado via YouTube, Twitch e Prime Video.

A seleção holandesa tem uma grande regularidade desde as eliminatórias para a Copa do mundo de 2022, somando oito vitórias e duas derrotas nos últimos dez jogos, além de ter feito uma boa fase preliminar. O time se classificou em segundo lugar no Grupo B das Eliminatórias, atrás apenas da França, que  também atravessa um bom momento, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas nos seus últimos dez jogos.

As duas grandes seleções europeias fazem parte do grupo D e já são as favoritas a ficarem com as duas primeiras posições. Áustria e Polônia também estão na disputa. Na primeira rodada, a França bateu a Áustria por 1×0, enquanto a Holanda precisou de uma virada para superar a Polônia, por 2 a 1. O time estava desfalcado de Lewandowski.

Já a seleção de Ronald Koeman não tem problemas com atletas lesionados. Ao passo que a francesa 
enfrenta um possível desfalque importante: Kylian Mbappé é dúvida na partida após quebrar o nariz na vitória contra a
Áustria. O jogador foi obrigado a deixar o campo após um choque aéreo com o defensor Kevin Danso. O incidente ocorreu quando o rosto de Mbappé colidiu com o ombro de Danso, resultando em uma fratura no nariz do atacante. Caso não jogue, a opção para a vaga é Giroud. Camavinga e Tchouaméni também estão à disposição do treinador.

Na primeira fase da Eurocopa, os dois melhores colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados no geral avançam para as oitavas de final. Deste modo, oito equipes darão adeus à competição após o fim da fase de grupos, enquanto 16 países chegarão às fases eliminatórias.

Por: Ana Luiza Malloy,* estagiária sob supervisão de Rogério Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.