A Hora do Fazendeiro direto da Agrofeira, em Martinho Campos, nesta quinta (7)

Programas

Martinho Campos recebe, entre os dias 7 e 10 de maio, a Agrofeira, evento que reúne agronegócio, inovação e cultura em uma programação dedicada ao fortalecimento do setor e à valorização das tradições do campo. Nesta quinta-feira (7), a Rádio Inconfidência AM 880 leva o programa “A Hora do Fazendeiro” para dentro do evento, com transmissão especial e ao vivo.

Direto da cidade, a apresentadora Téssia Gonçalves acompanha a movimentação da feira e apresenta, aos ouvintes, os destaques do encontro, como a 1ª edição do Festival do Tropeiro, além de novidades do agronegócio e histórias que movimentam o setor. Entre entrevistas, curiosidades e bastidores, a atração aproxima o público do universo rural e mostra a força do campo no interior mineiro, com direito a muita música boa.

O programa A Hora do Fazendeiro vai ao ar de segunda a sexta, às 17h, com transmissão pela Rádio Inconfidência AM 880, pelo site inconfidencia.com.br e aplicativo Rádio Inconfidência Oficial.

Serviço

Programa: “A Hora do Fazendeiro na Agrofeira”
Apresentação: Téssia Gonçalves
Quinta (7), às 17h – AM 880
Transmissão: Rádio Inconfidência AM 880 e App Rádio Oficial Inconfidência (Google Play e Apple Store)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.